domingo, 30 de janeiro de 2011

Crítica é uma coisa que você sempre vai ouvir na sua vida, porque é de graça. Todo mundo sabe criticar, é fácil.  Igor, BBB11

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A verdadeira beleza não esta no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram.
BiebsMeetHayley. 
O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays.
Pedro Bial   

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pois quando mais precisei, com poucos pude contar. Só assim percebi, com poucos quero estar
  ­
Dory : Quando a vida te decepciona qual é a solução ?
Marlin : Não sei .
Dory : continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar , pra achar a solução .

 (Procurando nemo)
Ele namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficou muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, . Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem.. Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina. Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor, quero te encontrar,  Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi encontrar a menina. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele. Ele ignorou, virou as costas. Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente.
Isso tudo aconteceu com o DH, vocalista da banda cine.
E essa é a história da música ‘As Cores.’
“E se foi
Se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei
Eu exagerei.”
Repórter: Porque praticamente tudo de vocês metaleiros tem desenhos de caveiras?
Metaleiro: porque as caveiras são todas iguais, você nunca sabe se a pessoa era negra, branca, gorda ou magra. Entre nós não há preconceito, e não deveria haver entre nenhum grupo.          

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Existem dois tipos de mulheres: aquelas que gritam para chamar a atenção e aquelas que chamam atenção sem dizer uma palavra      
Eu só queria que ele me ligasse no meio da noite dizendo “desculpa te acordar, mas é que eu estou sem sono, e me bateu uma vontade incontrolável de te ligar só pra dizer que eu te amo, e que você é         

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tem pessoas que confundem ‘liberdade de expressão’ com falta de respeito.
                                        Pedro Gabriel Lanza Reis 
Queria voltar pro jardim de infância. Naquela época todo mundo era amigo, ninguém ligava pra sua roupa, e os garotos não te magoavam.
Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Bob Marley!
        

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Perguntaram “O que é o ciúme”? Respondi: O ciúme é o irmão gêmeo do amor.
– Paulo Coelho.    
Não importa quantos anos se passem,sei que uma coisa continua verdadeira como sempre. (Querido John)
As vezes é preciso ter Coragem,
porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. 

Eu quero ter você para mim em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada beijo, em cada sorriso, em cada choro, pro resto da minha vida.
              Um vampiro pode te amar eternamente, mas só eu posso morrer por você. (Jake - Eclipse)
Acredito que existe um limite pra você ser forte o suficiente pra agüentar todo esse sentimento ruim, ai dentro de você. E quando esse limite é ultrapassado você chora.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu erro é achar que as pessoas vão estar disponíveis só pra mim a hora que eu quiser. Então aparece meu egoísmo
Qualquer dia desses quem vai sentir minha falta vai ser você. eu sei que em algum momento, é você que vai lembrar de mim antes de dormir, é você que vai ver nossas fotos juntos e vai sentir a saudade apertar no peito. eu tenho absoluta certeza que um dia você vai parar e vai se arrepender de tudo que me fez, de tudo que me falou. eu sei também que um dia você vai chorar, um dia você vai ver que eu amei você demais, e você poderia estar com esse amor do seu lado. toda a dor que eu senti, todos os momentos que eu passei me remoendo de tristeza por você será recompensado. ainda vai haver desculpas, ainda irá haver arrependimento.. esse dia há de chegar e eu tenho plena certeza que não vou estar do seu lado quando sua ficha cair.
Um dia você se toca do quanto foi idiota por correr atrás de quem não merecia nem se quer um passo seu.
Quem não entende um simples olhar, tampouco entenderá uma longa explicação.
Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meus olhos, mas não sabe o que eles já viram. Então não sinta-se no direito de me julgar.
Antes de pensar em mudar seu jeito de ser, pare pra pensar: Você faz alguém feliz do jeito que você é. Por isso não mude para agradar os outros, sendo que você já agrada quem realmente importa.         
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás.
Nunca corra atras de um garoto , seja fofa, mas não grude, simpática mais não melosa, nunca seja direta demais, não fique com todos, se não quer ficar com aquele garoto simplesmente não fique, não fique linda pra ele, e sim pra você, tenha autoestima, jamais diga na frente de um garoto que está se sentindo feia ou gorda, mas não seja metida, seja engraçada, mas não deixe ele pensar que você é um dos amigos dele. Só diga eu te amo quando ele disser que já não vive sem você. Garotos gostam de desafios, aprenda, tudo que vem fácil vai fácil, não seja mais uma pra alguém, seja a garota que vale a pena. pare de chorar por aquele garoto que não te quis, entre no jogo dele, eu te garanto, pode ser bem divertido.
com tanta bobagem, apenas VIVA ! Quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade;não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas;viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. cansei de sofrer por quem não me ama e por me preocupar com oque as pessoas pensam de mim vou viver minha vida intensamente !
ás vezes é melhor pesnsar em tudo , pensar antes de falar , antes de ter uma atitude, de fazer alguma coisa que não sabe se vai dar certo , ou até mesmo pensar antes de continuar .
ás vezes é melhor calar-se , é melhor fechar os olhos , deixar as lágrimas escorrerem , ou então é melhor tentar superar tudo , acreditar ou até mesmo não acreditar que vai dar certo .
ás vezes antes de falar , é melhor pensar: e se magoar ?
ás vezes temos que parar e pensar , dizer em vol alta mesmo , o que você acha que fez errado , e o que acha que deve repetir . Tem pessoas que acham que pensar é qualquer besteira , que pensar nem faz sentido , pois isso é um pensamento de que não tem coração de quem não sabe pensar .
pesar bem no que vai fazer é sempre bom , mas não pense que o pensamento é a certeza de tudo , de que vai dar cero ou errado !
ás vezes é melhor deixar assim ...


Um garoto que  tinha 17 anos, sofria de uma grave doença e podia morrer a qualquer momento.Raras eram as vezes que ele saia de casa, mas em uma dessas saídas,passou em frente à uma loja de discos e viu uma menina,aquela imagem o fez sentir algo especial.Fôra amor à primeira vista! Timidamente o rapaz entrou na loja,pegou um cd qualquer e pediu que ela embrulhasse, ela com um sorriso nos lábios o fez.Daquele dia em diante todos os dias ele ia na loja com a desculpa de comprar um cd, os quais ele nem abria, só pra ver a menina.Sua mãe então, o aconselhou a chamá-la pra sair. No outro dia ele foi na lojinha, encheu-se de coragem e na hora que ela foi embrulhar o cd, ele deixou um bilhete com seu nome e telefone e saiu.No dia seguinte o telefone do jovem tocou: era a menina. A mãe, desconsolada disse que ele tinha morrido naquela manhã. Logo após,a mãe foi ao quarto dele,vendo os cds, foi abrindo-os emocionada, nisso encontrou em cada um deles um bilhete apaixonado da menina. 
Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente.
A garota que ri, fala com todos e parece feliz, pode ser a mesma que chora sozinha segurando o cobertor durante toda a madrugada.       
Então .. você desistiria dos seus sonhos para fazer alguma pessoa feliz?    
Eu tive muitos garotos aos meus pés, mas, eu escolhi você, e então, você simplesmente se apaixonou por outra, e agora eu não tenho ninguém (por enquanto). Querido, a fila anda, e além do mais, ser solteira é muito melhoor !
Deus, me desculpe por estar quase sempre reclamando da minha vida, e de meus pais. Me desculpe por muitas vezes ter perdido a minha fé. Me desculpe por só pedir e esquecer de agradecer. Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja.
Nunca olhe para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado.
Gossip Girl  
Tem vezes que eu me pergunto aonde o mundo vai parar com essas pessoas que não sabem nem mais o que é amar um ídolo. Isso não é amor, isso é doença, falta de uma mãe e um pai ensinando o que é certo ou errado.
A verdade é que você tem que sempre pensar positivo, mas estar sempre preparado para o pior .
Quando seus pais dizem que era mais fácil quando você era menor, é porque antes você não tinha tantas opiniões pra bater de frente.
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos ?   
Lembranças são como fotos, a gente guarda em um lugar seguro , e quando queremos vamos lá, rimos, lembramos, choramos e depois guardamos tudo de novo e seguimos em frente.
Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. Que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. O melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.
Enquanto há pessoas precisando de uma mãe, há pessoas que matam suas mães. Enquanto há pessoas precisando de um lar, há pessoas que saem de sua casa por um simples capricho. Enquanto há pessoas passando fome, há pessoas desperdiçando comida. Enquanto há pessoas pedindo por mais um dia de vida, há pessoas pedindo para morrer. É lamentável…
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado. E finalmente: a acordar para a realidade.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Já parou para pensar que ele pode estar passando por tudo aquilo que você também está? Ele também pode estar com medo de revelar seus sentimentos e não ser correspondido, talvez ele só esteja lhe esperando. Como você faz todas as noites.  
Amigo não é aquele que te influencia a fazer o que é errado, mas é aquele que tem coragem de te enfrentar quando você quiser fazer isso.
Pra você viver um conto de fadas não precisa ter um pra sempre ou um príncipe e uma princesa. Só precisa de duas pessoas que apesar dos defeitos e dos obstáculos se amem de verdade. 
Smpre tem aquela melhor amiga  que te faz rir quando você quer chorar. A que vira a noite na sua casa, que te conta os últimos babados assim que te vê. Sempre tem aquela que sai rindo alto com você no meio na rua, que tira as melhores fotos contigo. A melhor amiga que te quer bem, que quer te ver sorrindo. Que faz esquema com o garoto que você quer pegar, que te dá os melhores conselhos e que te diz se o tal garoto presta ou não. A melhor amiga que te protege, que te faz dar as melhores gargalhadas. Aquela que não desgruda do seu pé, e aquela que você quer ter perto até ficar velhinha. Sempre tem a melhor amiga de todas que te alegra, te agrada, te xinga, te abre os olhos, te ajuda, te bate mas te ama. A amiga que você confia, e que você ama de verdade. É essa amiga que a gente não quer perder nunca, e é a ela que a gente dá o titulo de melhor. Mais que uma simples colega de sala, ela é sua amiga de verdade, sua preferida. Mais do que uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã. & que mesmo com as brigas bobas você espera que essa irmandade seja pra vida inteira.

    Pra ; Allanis veiga >.<                                     
Tantas vezes , nós olhamos fotos antigas e falamos: " Nossa! como eu era feio(a)" ou "como eu pude usar uma roupa assim?" ;O Quantas vezes confundimos simples colegas com amigos? Quantas vezes brigamos por motivos mais que bobos? Quantas vezes chamamos garotos de galinha e garotas de piriguete? Quantas vezes choramos lendo cartas ou ouvindo certas músicas? Ou quantas vezes
choramos só por ver um amigo chorar? Quantas vezes falamos coisas erradas nos momentos errados? Quantas vezes sentimos vontade de sumir? Quantas vezes sentimos raiva dos pais por não nos deixarem ir àquela festa? Quantas vezes sentimos uma alegria enorme só por ver aquela pessoa especial? Quantas vezes erramos e colocamos a culpa em outra pessoa? Quantas vezes paramos para pensar no que é certo ou errado?
Mas quantas vezes você já parou para pensar que a vida é bela e muito curta só para lamentar, lembrar e reclamar?   
 As pessoas , esquecem o que você diz , esquecem o que você faz , mais elas nunca esquecem oque você as fez sentir .